terça-feira, fevereiro 16, 2010


Primeiro Post *.*

••Oii meninas :)


Primeiro post do meu blog noviiiinho, confesso que estou empolgada

Bom, vou começar falando um pouquinho do Polka Dots:


Criei o meu orkut de vendas, o Polka Dots, com a intenção de vender primeiramente corsets e alguns brincos que eu faço (sou metida a artesã), maaaas... me rendi a tentação e comecei a vender também maquiagens, óculos... e agora eu to até criando esse blog para ajudar as meninas que não conhecem os produtos que vendo, para postar vídeos, contar novidades, enfim, fazer tudo o que um blog pode nos oferecer o/


Então meninas, se vocês estiverem interessadas em comprar meus produtos, ou só passar no meu orkut pra dar uma olhadinha mesmo, segue o link: www.*orkut*.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16165389441964520208 (só tirem os * pois o blog não aceita o link normal¬¬)


Beijinhos :)
••Bruna Rebelo••
1

1 comentários:

Juliana disse...

SUCESSO AMIIIIGAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário