domingo, abril 04, 2010


Primeiro post de maquiagem

Ahh que alegria, e sabem por que? CHEGOU MINHA PALETA DE 120 CORES! Linda, lindaaaa, tem tantas cores que não sei nem qual usar

Ficou bem mais fácil quando fui na formatura da minha sogrinha, e usei um vestido roxinho com prata, ai ja deu de escolher a cor da sombra, so que, além de ter escolhido o lilás, ou roxo, tem vaaaaarios tons, eia menina indecisa

E foi assim que ficou minha make:
Ah, essa sou eu, hihi :) primeira vez que apareço aqui
Então, nessa make não tive tempo de fazer o tutorial, mas espero que nas próximas quando eu estiver mais craque eu faça, beijinhos meninas, e ainda tem mais

Polka Dots
1

1 comentários:

Sandra Costa disse...

Ficou linda!!!
A paleta é incrível neh? Super pigmentada, vale muito a pena!!! Eu também fiquei "doente" por uma!!! rs
Arrasou flor!!!

Bju!

Postar um comentário