segunda-feira, outubro 04, 2010


De volta e com tudo!

Oii meninas, pois é eu seei, podem brigar comigo

Faz tempo que não venho aqui e para compensar estou fazendo um especial com todo o material que vcs precisam pra halloween!
Tutoriais de maquiagens com vídeos e fotos, decorações, comidas, fantasias, e se ainda não estiverem satisfeitas deixem comentários pedindo o que vcs querem que eu pesquise e poste aqui para vocês

Hoje vou começar com um tutorial em vídeo e o de fotos vem depooois, de uma maquiagem de halloween, que pode ser para vampiras, bruxas, diabinhas, ou outras fantasias que vcs tiverem em mente, parece complicada, mas é muito simples
Todos os produtos utilizados aqui estão a venda no Polka Dots, cliquem no link ali no lado, compras somente por orkut :)

Estão esperando o que? apertem o play!!
2

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá bonita adorei o blog!!!Estou te seguindo!!!
Bijaço!
Ah!Dá uma passadinha no meu também?

Bjos
http://lilaceastore.blogspot.com/

Postar um comentário