sábado, março 06, 2010


Mini Mulher Melancia

ahhhh, que saudades da escola... agora facul tudo corrido sem minhas amigas ;/ e era assim que elas me chamavam, Mini Mulher Melancia, não preciso dizer o motivo ok? ahahahahahahaha

e foi inspirada no meu apelido que pintei minhas unhas hoje, ou melhor agorinhaaa, e não pude deixar de compartilhar com vcs

Eis minha obra de arte:

 ficou bonitinha até né meninas :)

Vamos agora as novidades do Polka Dots.

Estou esperando uma encomenda com necessaires de tecido, que minha amiga do Morena Jambo faz, e eu não resisti de comprar para vender pras minhas clientes lindas, está pertinho ja!

Meus Eyekos também estão chegando, creio eu que semana que vem eu ja possa experimentar meus nenens e postar aqui pra vocês, mas eu fico toda hora olhando o rastreio, e nunca muda! (a mais desesperada)

Os corsets também estão quase quase, só falta 2 chegar pra minha fornecedora me enviar, e minhas clientes ficarem felizes da vida! ahahahaahah

E mais uma super novidade para minhas polkinhas, vou vender roupas importadas, como ta chique isso né! As roupas são la da Asia, só não sei ao certo qual país seria, mas o que importa é que as roupas são super lindas e, a melhor parte, super em conta!

Entrem la no polka dots e deem uma bisbilhotada, quem sabe a roupa que vc estava procurando praquela balada está la hein ;)

Meninas, por hoje é isso, semana que vem quero postar mais coisinhas, torçam para os correios coperarem comigo

beijinhos

Polka Dots
1

1 comentários:

Juliana disse...

oinn mini mulher melãocia AIEUHAIUEHIAUEHIAEUH
saudadessssssss<3 loveeeeyou

Postar um comentário