quarta-feira, março 17, 2010


Red Nail Polish Eyeko

Hot! Hot! Hot! For Naugthy Nails

hummm... isso que é esmalte hein, lendo isso não dá a maior vontade de usá-lo?
Então, como eu havia prometido esse é o meu swatch de hoje, eu iria fazer apenas uma amostra de 2 esmalte mas quando passei esse na unha não resisti e fui passando em todas, quando vi ja estava com a unha prontinha e isso quer dizer que vou esperar para o proximo esmalte

Vejam que lindo que fica:

Perfeito não é!?
Então vamos a minha avaliação... Esse merece a maior atenção pois é o melhor esmalte que ja vi, além da embalagem ser super diferente (assim como todos os outros produtos da Eyeko) ele tem uma cor maravilhosa, com apenas duas camadas finas cheguei nesse ultra vermelho, não precisa nem de outra camada de esmalte pra dar brilho, ele sozinho ja da conta do recado. A fixação dele é ótima e além de tuuuudo isso, seca super rápido.
Enfim, realmente a marca está de parabéns com o produto

E agora, ficou com inveja? Quer também? Não sabe onde encontrar?
Você está no lugar certo amiga, entre no meu orkut e faça logo seu pedido.

Espero que tenham curtido o swatch assim como eu curti fazê-lo pra vocês

Hot Kisses for Naughty readers ;)

Polka Dots
0

0 comentários:

Postar um comentário