segunda-feira, março 22, 2010


Swatch Pretty Polish Eyeko

Amigas, esses esmaltes da eyeko são todos fofíssimos! A embalagem é uma gracinha e as cores super lindas.

Eu ja tinha mostrado pra vocês um dos que eu acabei encomendando para mim (compro mais do que vendo), e esse outro eu também acabei deixando a tentação me levar

Ao contrário do outro, que era uma cor super forte e chamativa, esse é super delicado e mimoso, perfeito para quem não gosta de cores berrantes nas unhas, mas também não quer ficar sempre no renda (boring!)

Então, minha avaliação caiu uma estrelinha nesse, pois achei que a fixação dele não é boa, ele descasca fácil e mesmo que você não faça nada que geralmente estrague o esmalte, ele vai saindo na pontinha da unha, parece uma francesinha

Pra quem troca de esmalte a cada dois dias, não tem problema, mas eu uso geralmente uns 4 dias e esse não aguentou

Fotos dele para vocês verem:

Meninas, por hoje é isso
Beijinhos a todas, tenham um ótimo começo de semana

Polka Dots
2

2 comentários:

Sandra Costa disse...

Oi flor,
Seu blog eh muito fofo!!!
Amei a embalegm desse esmalte, a cor eh linda, pena q descasca rapido....

Já sou sua seguidora! :-)
Bjokas!

marceLa guimaraes disse...

adorei o seu blog,
sou uma seguidora e uma leitora diária dele.
nao deixei de passar no meu,
http://bygordinha.blogspot.com

Postar um comentário