terça-feira, março 16, 2010


Swatch Esmalte Expresso

Hello Divas!

Como eu havia prometido, fiz um swatch do esmalte que estou usando
É o Expresso, da nova linda da Risqué, a Arábia... Tenho outros dessa linha também e eu faço os swatches pra vocês verem

Então meninas, eu gostei bastante da cor, achei bem inverno, e ainda tem uns brilhinhos dourados suaves para dar um tchan na cor, fica bem lindo nas unhas, mas não sei se eu peguei vento ou alguma coisa assim, ele embolou logo depois que acabei de pintar, mas ai eu procurei e conversei com outras meninas e algumas também tiveram esse problema

Precisei passar apenas duas camadas finas do esmalte pra ele ficar com a cor perfeita, mas acho que a fixação poderia ser melhor

Minha avaliação pra vocês:
Mereceu 3 Polkinhas meninas, pela fixação e por ter embolado


Por hoje é isso, beijinhos


Polka Dots
0

0 comentários:

Postar um comentário